Casa Aberta alargada a maiores de 18 anos desde hoje

  • Lusa
  • 3 Fevereiro 2022

A Casa Aberta está disponível para dose de reforço para quem tenha 18 ou mais anos e o esquema primário completo há 150 dias, ou para quem recebeu a vacina da Janssen há pelo menos 90 dias.

A modalidade “Casa Aberta” de vacinação contra a covid-19 está disponível para quem tenha 18 ou mais anos e o esquema primário completo há 150 dias, ou para quem recebeu a vacina da Janssen há pelo menos 90 dias.

“A modalidade Casa Aberta passou hoje a estar disponível para os cidadãos com 18 ou mais anos que tenham completado o esquema vacinal primário contra a covid-19 há 150 ou mais dias, e para os utentes inoculados com a vacina da Janssen há 90 ou mais dias”, lê-se no comunicado divulgado hoje pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS).

“Para ser vacinado basta dirigir-se diretamente ao centro de vacinação, sem necessidade de qualquer tipo de marcação ou contacto prévio”, acrescenta o documento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Casa Aberta alargada a maiores de 18 anos desde hoje

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião