Vila Galé quer conquistar talento jovem. Abre vagas para programas de estágio

Qualquer quer um dos programas de estágio da companhia é remunerado e oferece possibilidade de alojamento nas unidades Vila Galé. 

A Vila Galé acaba de lançar um novo modelo de estágios disponível nos seus 27 hotéis em Portugal. Há cinco tipos de programas, consoantes as necessidades dos candidatos. Todos os estágios são remunerados com bolsas e prémios finais. O objetivo é atrair talento jovem.

“Com estes novos programas, queremos chegar a um maior número de estudantes, assegurando opções consoante as suas aspirações e disponibilidade, mas também garantindo flexibilidade, boa aprendizagem e uma experiência enriquecedora, que facilite a entrada no mercado de trabalho”, começa por dizer Joana Ferreira, diretora de recursos humanos da Vila Galé.

“Tendo em conta a dimensão da Vila Galé e o número de hotéis que temos em Portugal e Brasil, onde somos a maior rede de resorts do país, poderemos oferecer muitas oportunidades de evolução profissional e pessoal, promover uma rápida progressão na carreira e proporcionar mobilidade geográfica”, continua a gestora, citada em comunicado.

Ao todo, a cadeia hoteleira dispõe de cinco tipos de programas: o Programa TRY, destinado a estudantes de cursos de hotelaria e turismo e com uma duração de um a três meses; o Programa GROW, que começa com uma vertente mais operacional num hotel, mas que oferece a possibilidade de, posteriormente, escolher outra área, como marketing, recursos humanos ou tecnologias da informação; o Programa ADVANCE, direcionado para estudantes do último ano de mestrado, com propostas entre três e nove meses; o Programa LANÇA-TE, em que, durante 12 meses, os jovens estudantes poderão tirar partido de horários de trabalho flexíveis e adquirir novas competências; e, finalmente, o Programa 365, para recém-licenciados que ambicionem uma posição de liderança e desejem ter uma visão 360º da hotelaria.

“No Programa 365, com a duração de um ano, é oferecida formação em todas as vertentes operacionais em pelo menos três unidades hoteleiras do grupo e também um estreito contacto com as lideranças de cada área”, detalha a vila Galé.

Qualquer quer um dos programas é remunerado e oferece prémios finais, bem como possibilidade de alojamento durante o estágio nas unidades Vila Galé.

As candidaturas aos diferentes programas podem ser realizadas através do site da companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vila Galé quer conquistar talento jovem. Abre vagas para programas de estágio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião