Universalis propõe seguros como presente para namorados

  • ECO Seguros
  • 13 Fevereiro 2022

A corretora considera a oferta de uma proteção vida, ou de um seguro de saúde ou acidentes pessoais como uma original e inteligente prova de amor para o dia de São Valentim.

Para Sandra Guimarães, diretora de Marketing da Universalis, a corretora “está a iniciar um novo modelo de comunicação, com o intuito de desmistificar a componente tão institucional das soluções de seguros”.

A Corretora Universalis avançou com uma oferta para o dia dos namorados, convidando os casais a oferecerem um seguro. Sugere e promove como presente um seguro de vida, de saúde ou de acidentes pessoais.

“Apesar de um seguro não ser um produto sexy, como uma joia, um perfume, ou chocolates, não quer dizer que não seja o presente ideal, para oferecer a quem amamos”, refere Sandra Guimarães, diretora de Marketing da Universalis. Para a gestora “quando subscrevemos um seguro, estamos a ativar uma proteção” e, acrescenta, “parece-nos mais do que válido que se aposte em oferecer soluções que tenham como objetivo final proteger o risco da nossa cara-metade, quer estejamos a falar de seguros de saúde, vida, acidentes pessoais ou até outros”, conclui.

Já no Natal de 2021 a Universalis contribuiu com uma oferta deduzida de prémios pagos pelos clientes para a compra de presentes de natal para crianças com doenças graves. Segundo Sandra Guimarães, a corretora está a iniciar “um novo modelo de comunicação, com o intuito de desmistificar a componente tão institucional das soluções de seguros”.

A Universalis, com sede em Guimarães, faturou mais de 3 milhões de euros em comissões em 2021 e conta com 44 colaboradores em 10 escritórios de Lisboa a Viana do castelo servindo 22 mil clientes. Tem uma carteira com presença maioritária de empresas e aos ramos Não Vida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Universalis propõe seguros como presente para namorados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião