Rui Costa e Soares de Oliveira nomeados co-CEO da SAD do Benfica

Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira vão partilhar a liderança da comissão executiva da SAD do Benfica até 2025.

Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira foram nomeados co-CEO da SAD do Benfica para o mandato até 2025, de acordo com a informação enviada esta sexta-feira ao mercado pela sociedade encarnada.

Eis a comissão executiva completa da SAD do Benfica que foi nomeada pelo conselho de administração, que é liderada, de resto, pelo antigo jogador das águias:

  • Rui Manuel César Costa (co-CEO)
  • Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira (co-CEO)
  • Luís Paulo da Silva Mendes
  • Lourenço de Andrade Pereira Coelho

Estas mudanças resultam das últimas eleições no clube encarnado, conquistadas em outubro pela lista de Rui Costa, na sequência da saída de Luís Filipe Vieira, a contas com a Justiça na Operação Cartão Vermelho.

A SAD do Benfica apresentou um prejuízo de 31,7 milhões de euros no primeiro semestre da temporada 2021/22, devido, sobretudo, à redução das receitas com as transferências de jogadores.

O Benfica segue na terceira posição da Liga Bwin, com 58 pontos e a 12 da liderança. Esta semana conseguiu um importante feito ao passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com a vitória sobre o Ajax de Amesterdão, por 1-0, depois do empate a duas bolas na primeira mão. Os encarnados vão jogar o acesso às meias-finais com os ingleses do Liverpool.

(Notícia atualizada às 19h21)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Costa e Soares de Oliveira nomeados co-CEO da SAD do Benfica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião