ūüďĻProdutos que v√£o ficar mais caros devido √† guerra

  • ECO
  • 21 Mar√ßo 2022

Da energia ao papel, passando pelas oleaginosas, pelo pão e até ao vestuário, veja as empresas que já anunciaram aumentos de preços ou que admitem fazê-lo a curto prazo.

A guerra na Ucr√Ęnia veio juntar-se √† subida de pre√ßos da energia e √† seca, provocando uma escalada do custo de v√°rias mat√©rias-primas essenciais para a produ√ß√£o alimentar, como os cereais, amea√ßando as cadeias de abastecimento. O desconfinamento e o consequente aumento do consumo tamb√©m ajudam a explicar os aumentos de pre√ßos em todos os setores.

Da energia ao papel, passando pelas oleaginosas, pelo pão e até ao vestuário, conheça as empresas que já anunciaram aumentos de preços ou que admitem fazê-lo a curto prazo.

Veja o vídeo que o ECO lhe preparou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻProdutos que v√£o ficar mais caros devido √† guerra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o