Portinsurance vai vender seguros de saúde a clientes de 19 elétricas

  • ECO Seguros
  • 29 Março 2022

A mediadora fez acordo com ACEMEL, associação dos comercializadores de energia, para fornecer seguros de saúde com marca própria às empresas associadas.

A Associação dos Comercializadores de Energia do Mercado Liberalizado (ACEMEL) e a Portinsurance Consultores firmaram um acordo que proporciona aos associados da ACEMEL o acesso à oferta de um plano de saúde em condições especiais. Esta iniciativa permitirá a todos os associados a integração na sua oferta de serviços da distribuição de um plano de saúde de marca própria a todos os seus clientes.

Seguros de Saúde com protocolo assinado: Ricardo Nunes Presidente da ACEMEL, José Dantas Administrador da Portinsurance e José faria Vogal da ACEMEL.

 

Para Ricardo Nunes, Presidente da ACEMEL, “este acordo com um broker de referência em Portugal permitirá aos nossos associados a obtenção de uma vantagem competitiva face a outras ofertas disponíveis no mercado”. Segundo o dirigente “este protocolo surge no decurso de meses de negociações para a procura da melhor oferta face aos objetivos pretendidos, resultando num produto que nos parece adequado aos diferentes consumidores de energia, que têm contrato de fornecimento com os associados da ACEMEL”, conclui.

Para José Dantas, administrador da Portinsurance, é “estratégica a disponibilização destes produtos desenvolvidos especificamente para o setor da energia, penso que devemos estar orgulhosos da solução final, tanto a nível de software como de características do seguro”.

O Grupo Portinsurance foi fundado há mais de 30 anos, é um grupo especialista em seguros de proteção a Pessoas e Empresas, afirmando-se como o mediador de seguros com maior presença a nível geográfico em Portugal. A Portinsurance tem-se especializado em seguros de saúde, acidentes pessoais e proteção ao ensino.

A ACEMEL – Associação de Comercializadoras de Energia no Mercado Liberalizado representa a grande maioria dos comercializadores de energia ativos em Portugal, contando atualmente com 19 Associados. Através do seu Presidente Ricardo Nunes, a associação tem assento no Conselho Tarifário da ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), e está na Presidência do Conselho Consultivo do OLMC (Operador Logístico da Mudança de Comercializador).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portinsurance vai vender seguros de saúde a clientes de 19 elétricas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião