O presente e o futuro das moedas digitais em debate

Mário Amorim Lopes, Roberto Bilro Mendes e Mariana Albuquerque discutem alguns dos temas que marcam a atualidade no universo "cripto", do risco à regulação, do potencial à subida das taxas de juro.

Para uns, é um meio de pagamento. Para outros, é uma nova classe de ativos financeiros. Há quem grite “bolha”, e quem responda “futuro”. Nas criptomoedas, não é fácil encontrar consensos. Mas os três convidados deste painel concordam numa coisa, pelo menos: a inovação gerada pelas moedas digitais só vai acelerar.

Reveja aqui o debate, com Mário Amorim Lopes (professor auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto), Roberto Bilro Mendes (financial services, risk & regulation director da PwC) e Mariana Albuquerque (senior associate da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados). A moderação é do jornalista do ECO Flávio Nunes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O presente e o futuro das moedas digitais em debate

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião