Critical TechWorks “faz-se à estrada” para contratar o melhor talento. Tem 400 vagas até final do ano

Até ao final do ano, a empresa conjunta entre o BMW Group e a Critical Software pretende preencher 400 vagas.

#FollowMe_CTW é a hashtag da nova campanha de marketing de recrutamento da Critical TechWorks, que pretende contratar mais 400 pessoas até ao final de 2022. O objetivo é chamar a atenção de potenciais candidatos para as áreas técnicas nas quais a tecnológica está já a recrutar.

“Esta é uma campanha que assenta propositadamente numa componente offline bastante forte, complementada pelo online, e não o inverso. Somos arrojados e gostamos de desafiar o óbvio quando fazemos ativações, e é exatamente essa a mensagem que queremos transmitir para atrair talento ambicioso que também desafie o status quo, tal como nós o fazemos”, explica Susete Ferreira, diretora de marketing e comunicação da Critical TechWorks.

A campanha — que terá a duração de, pelo menos, um ano — vai contar com uma frota de “carros icónicos, jovens e cheios de caráter, que contam com tecnologia made in Portugal”. Os veículos Mini com pinturas únicas serão conduzidos, de norte a sul do país, por colaboradores da empresa conjunta entre o BMW Group e a Critical Software.

“As campanhas só fazem sentido se forem vividas pelos nossos colaboradores, por isso é que estes carros estão nas mãos de quem melhor pode explicar aos interessados o que poderão encontrar de inovador e atrativo na Critical TechWorks”, acrescenta Susete Ferreira.

Às dez viaturas, totalmente decoradas pela equipa de marketing interna com mensagens como “Hardcore programming by top-notch developers” e “Java, what else?”, somam-se ainda cerca de 20 outros modelos da BMW de colaboradores da empresa, que se juntaram à campanha, e que vão convidar especialistas em Data Engineering, Java, C++, Front-End e UX Design a conhecer a oferta da tecnológica.

Também a engenharia no feminino será visada pela campanha #FollowMe_CTW, através de viaturas estilizadas sob o tema “Women in Tech”, chamando a atenção com a mensagem “Good Girls go to heaven, CriticalTechworksWomen go everywhere”.

Com 400 novas vagas para preencher este ano, as oportunidades de carreira na Critical TechWorks podem ser consultadas na página de carreiras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Critical TechWorks “faz-se à estrada” para contratar o melhor talento. Tem 400 vagas até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião