ComparaJá.pt quer duplicar equipa e contratar cerca de 100 até ao final do ano

Há vagas destinadas a consultores para as equipas de operações e gestores de clientes, passando também pela área administrativa.

O ComparaJá.pt planeia duplicar a sua equipa até ao final do ano. Entre consultores para as equipas de operações e gestores de clientes, passando por vagas para a área administrativa, a plataforma de comparação de serviços financeiros tenciona contratar cerca de uma centena de pessoas.

A empresa valoriza pessoas com um “espírito crítico e dinâmico cujo objetivo passe por implementar novas estratégias que levem a resultados concretos e ambiciosos”, refere Sofia Croft, head of people & culture da ComparaJá.pt.

É igualmente importante que os colaboradores saibam “trabalhar de forma saudável em equipa e que procurem sempre o desenvolvimento não só da empresa em si como da forma como a mesma irá comunicar com os clientes”, acrescenta a gestora de pessoas, em comunicado.

Os interessados nas vagas devem consultar a página de recrutamento em ComparaJá.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ComparaJá.pt quer duplicar equipa e contratar cerca de 100 até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião