Mercadona está a recrutar para lojas que abrirão em 2023. Há 260 vagas

As vagas em questão destinam-se às novas lojas que abrirão em 2023, em Marco de Canaveses, Lousada, Gondomar e em Oliveira de Azeméis.

A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para novas lojas que abrirão em 2023, em Marco de Canaveses, Lousada, Gondomar e em Oliveira de Azeméis, para as quais irá contratar, no total, cerca de 260 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

“A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”, lê-se em comunicado.

Para isso, além de um “salário atrativo” e “contrato de efetividade” desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a “possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar”.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

Com a abertura de mais nove lojas em 2021, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, a empresa alcançou os 29 supermercados no país nesse ano, atingiu um volume de vendas de 415 milhões de euros e pagou 62 milhões de euros em impostos através da empresa portuguesa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia. Além disso, finalizou o ano com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros.

Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros em Portugal, com a abertura de mais dez lojas chegando assim a cinco novos distritos: Viseu, Leiria, Santarém, Setúbal e Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona está a recrutar para lojas que abrirão em 2023. Há 260 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião