Intelcia Portugal quer contratar 1.500 colaboradores até final do ano

Em causa estão vagas destinadas às operações nacionais da multinacional, em projetos em português, francês, inglês, italiano e castelhano.

A Intelcia Portugal pretende contratar 1.500 colaboradores até ao final do ano. Procuram assistentes de contact center, team leaders e operations managers para as suas operações a nível nacional, em projetos em português, francês, inglês, italiano e castelhano.

“2022 será um ano de crescimento, particularmente aliciante e desafiante para a Intelcia. Temos projetos internacionais e nacionais a arrancar e outros em crescimento, com oportunidades de carreira muito interessantes para os nossos colaboradores e para quem queira abraçar os nossos desafios”, admite Carla Marques, country manager da Intelcia Portugal, em comunicado.

Com mais de 35 mil colaboradores, a multinacional Intelcia está presente em 16 países e opera nas das áreas de customer relationship management, IT solutions, business process outsourcing e digital services. Em Portugal, conta já com mais de 6.500 colaboradores.

Para mais detalhes sobre as vagas disponíveis e funções, consulte a página dedicada às carreiras no site da Intelcia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Intelcia Portugal quer contratar 1.500 colaboradores até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião