World Fest chega este sábado ao Jardim Botânico de Lisboa

Organizado pela Teleperformance, o World Fest acontece este sábado, 21 de maio, das 11h às 19h, no Jardim Botânico de Lisboa. A entrada é gratuita.

O World Fest, powered by Teleperformance, regressa, pela terceira vez, ao Jardim Botânico do Príncipe Real, em Lisboa, este sábado. A celebrar o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, o festival multicultural inclui sabores do mundo, música e workshops gratuitos para toda a comunidade.

“O World Fest é a nossa forma de partilharmos com a comunidade os nossos valores e celebrarmos a diversidade das nossas equipas. É este compromisso para com a diversidade, equidade e inclusão que faz de nós, da Teleperformance, a maior equipa multicultural do mundo”, refere Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal, em comunicado.

A programação centra-se em workshops gratuitos, abertos a todas as idades, focados em artes como a caligrafia ou a tecelagem através de projetos modernos com impacto na comunidade. Destaque também para o “Speaker’s Corner”, onde será possível ouvir opiniões de relevo em tópicos tão importantes como sustentabilidade, diversidade e inovação. Haverá ainda espaço para a música e dança, a atuação de uma banda que também dará workshops de dança brasileira e, a fechar o dia, estará um DJ.

O World Fest acontece este sábado, 21 de maio, das 11h às 19h no Jardim Botânico de Lisboa, e a entrada é gratuita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

World Fest chega este sábado ao Jardim Botânico de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião