Os melhores momentos dos IRGAwards da Deloitte em 60 imagens

A Deloitte voltou a premiar quem mais contribuiu para o desenvolvimento do mercado de capitais em Portugal. Veja os melhores momentos da edição 2022 dos Investor Relations & Governance Awards.

Convocar as organizações e os seus líderes para “antecipar os principais desafios da nova ordem mundial emergente” e, simultaneamente, “responder aos estímulos de transformação e sustentabilidade dos mercados, conectando os seus modelos de governance à sociedade e ao planeta”. Este é o mote da 34ª edição dos IRGAwards – Investor Relations and Governance Awards, gala da Deloitte realizada no Convento do Beato.

A iniciativa, promovida pela consultora há mais de 30 anos, premiou uma vez mais os intervenientes que tenham contribuído para que o mercado de capitais seja um fator de relevância na economia e sociedade portuguesas durante o último ano. Miguel Stilwell d’Andrade da EDP, Ana Luísa Virgínia da Jerónimo Martins, Nuno Vieira dos CTT, António Pontes Correia, a Sogrape, a Caetano Bus e a Caixa Geral de Depósitos foram os distinguidos.

A gala dos IRGAwards 2022 contou com um momento de debate protagonizado por Carl Bildt, antigo primeiro-ministro da Suécia e co-chair do European Council of Foreign Relations, e Pedro Siza Vieira, antigo ministro da Economia e da Transição Digital.

Veja abaixo, a fotogaleria dos melhores momentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os melhores momentos dos IRGAwards da Deloitte em 60 imagens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião