Gonçalo de Mosquera assume liderança da Naturecan em Portugal

O novo responsável pela operação local juntou-se à equipa da gigante europeia que produz e comercializa produtos à base de canabidiol há cerca de um ano.

Gonçalo de Mosquera acaba de assumir o cargo de country manager da Naturecan em Portugal. O novo responsável pela operação local da gigante europeia juntou-se à equipa há cerca de um ano e vai, agora, ajudar a consolidar o negócio no país.

“É com muito orgulho e entusiasmo que aceitei este desafio de liderar a operação da Naturecan em Portugal. Infelizmente, os níveis de ansiedade e depressão no nosso país são alarmantes e é preciso encontrar novas opções e alternativas saudáveis que permitam ajudar as pessoas a alcançar o pleno bem-estar. Nós queremos ser essa ajuda e fazer a diferença na vida dos portugueses”, começa por referir Gonçalo de Mosquera.

“A Naturecan é uma opção saudável e 100% segura, que nasceu para ajudar todas as pessoas a serem mais felizes e eu reforço essa missão. A minha motivação vai além de contribuir para um melhor futuro do nosso negócio, mas sobretudo de contribuir para a felicidade dos portugueses”, acrescenta, citado em comunicado.

O novo country manager para Portugal é licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Aveiro, mas trabalha desde 2015 em e-commerce, tendo começado a sua carreira em Inglaterra. Amante e praticante de desportos desde criança, Gonçalo de Mosquera iniciou o seu percurso no setor de suplementação desportiva enquanto SEO e PPC da Myprotein, onde permaneceu mais de dois anos. Após essa experiência, desempenhou a função de social e SEO executive, que manteve mais de três anos, em regime de freelancer.

Mais recentemente, completou a sua formação na Porto Business School, com uma pós-graduação em Digital Business e juntou-se à Naturecan, onde é, até então, responsável pela gestão do site e marketing digital, análise de dados, logística e atendimento ao cliente.

Fundada em 2019, em Inglaterra, a Naturecan produz e comercializa produtos à base de canabidiol para ajudar os portugueses a combater dores crónicas e ansiedade. Disponível em mais de 30 países de todo o mundo, tem como objetivo tornar-se numa marca global de bem-estar, oferecendo uma variedade de produtos composta por óleos, snacks alimentares, suplementos para o mundo fitness, produtos de cosmética e beleza como cremes, máscaras e batons, e ainda óleos para animais, todos à base de CBD, vegans, naturais e certificados. Todos os seus produtos são produzidos nos Estados Unidos da América, e passam por testes feitos por laboratórios externos para assegurar a qualidade e a segurança do consumidor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gonçalo de Mosquera assume liderança da Naturecan em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião