Direto Socialistas dizem que direita lançou “zero PPP” na Saúde em Portugal

Primeiro debate sobre política geral do novo Governo foi marcado pelo estado do SNS. Mas Costa também aproveitou para anunciar o alargamento de um apoio às famílias carenciadas.

A Saúde foi o principal tema do primeiro debate de política geral do Governo de António Costa com apoio maioritário no Parlamento. Isto depois de vários encerramentos pontuais de urgências obstétricas nos últimos dias e muitas críticas da oposição.

Também foram abordados outros assuntos de atualidade, como as filas registadas nas chegadas aos aeroportos portugueses e a situação económica de incerteza com a subida da inflação e das taxas de juro. António Costa aproveitou a ocasião para anunciar o alargamento do apoio de 60 euros às famílias mais carenciadas por mais três meses.

Reveja aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Socialistas dizem que direita lançou “zero PPP” na Saúde em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião