Benfica com princípio de acordo para a contratação do argentino Enzo Fernández

  • Lusa
  • 23 Junho 2022

A quinta contratação do Benfica para a temporada 2022/2023 chega à Luz "pelo montante de dez milhões de euros, ao qual poderá acrescer um valor variável de oito milhões de euros”.

O Benfica chegou a um princípio de acordo com os argentinos do River Plate para a contratação do futebolista Enzo Fernández, de 21 anos, anunciou esta quinta-feira o clube ‘encarnado’.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o River Plate para a aquisição dos direitos desportivos e de 75% dos direitos económicos do jogador Enzo Fernández, pelo montante de 10 milhões de euros, ao qual poderá acrescer um valor variável de oito milhões de euros”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O médio proveniente do River Plate é a quinta contratação do emblema das ‘águias’ para a temporada 2022/23, na qual vai ser comandado pelo alemão Roger Schmidt (ex-PSV Eindhoven), depois das aquisições dos avançados Petar Musa (ex-Boavista) e David Neres (ex-Shakhtar Donetsk) e dos defesas Alexander Bah (ex-Slavia Praga, Che) e Mihailo Ristic (ex-Montpellier, Fra).

Enzo Fernández tem 21 anos e cumpre a segunda temporada na equipa principal do River Plate, clube no qual foi formado e que o tinha cedido por empréstimo ao Defensa y Justicia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica com princípio de acordo para a contratação do argentino Enzo Fernández

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião