Nos deixa de ser naming sponsor do Primavera Sound

As datas do Primavera Sound foram reveladas hoje, sem a Nos como naminng sponsor do festival.

O até agora Nos Primavera Sound anunciou hoje as datas para 2023. A Nos, naming sponsor do festival desde a primeira edição, em 2012, deixa de ser patrocinadora principal do festival, que no próximo ano vai decorrer de 7 a 10 de junho.

No site internacional do Primavera Sound surge a primeira imagem do festival, já com a edição do próximo ano no Porto mas sem o logótipo da operadora. O site local remete, no entanto, para a edição deste ano, que decorreu entre os dias 9 e 11 de de junho. No Instagram, o vídeo de lançamento da edição do próximo ano, divulgado ao início da tarde, não tem patrocinadores.

O Nos Primavera Sound, recorde-se, atraiu este ano mais de 100 mil festivaleiros e teve um impacto económico, na cidade, de 36,1 milhões de euros, distribuídos por alojamento, deslocações e refeições.

“Após 9 edições plenas de emoções fortes, a NOS não será o naming sponsor do Primavera Sound na edição de 2023. A NOS esteve presente desde a primeira edição e terá sempre um carinho muito grande pelo festival e por tudo o que, em conjunto com o Promotor, se construiu, contribuindo para levar a força e a magia da música a milhares de pessoas que passaram pelo Parque da Cidade nestes anos”, diz fonte oficial da Nos ao Eco, confirmando a saída do Primavera Sound. “A ligação da NOS à música é umbilical e continuará a sê-lo, independentemente dos locais e dos momentos de celebração”, termina a operadora.

Para além do Primavera Sound, a Nos é naming sponsor do Nos Alive, que vai decorrer no Passeio Marítimo de Algés entre os dias 6 e 9 de Julho.

Em relação à manutenção do patrocínio a este festival, a Nos não faz comentários.

 

(Notícia atualizada pela às 18h27, com a reação da Nos ao )

(Notícia atualizada pela última vez às 19h14)

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nos deixa de ser naming sponsor do Primavera Sound

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião