Unicórnio Feedzai tem nova vp de corporate communications

Com cerca de 20 anos de experiência nas áreas de relações públicas, media, comunicação e public affairs, Roopa Ramaiya junta-se à Feedzai vinda da Luno (parte da marca The Digital Currency Group).

Roopa Ramaiya

Roopa Ramaiya é a nova vp de corporate communications da Feedzai, confirmou a Pessoas junto da unicórnio portuguesa. A nova responsável global pela comunicação da startup transita da Luno, onde, desde 2019, era head of global PR and communications.

“Estou muito entusiasmada por me juntar à Feedzai no combate contra à fraude e crime financeiro e na proteção de milhões de consumidores em todo o mundo. O produto é um dos melhores que já vi, na utilização da inteligência Artificial, de sempre e estou desejosa de fazer parte do seu crescimento contínuo e de nos estabelecer como especialistas neste espaço”, diz Roopa Ramaiya.

 

Com cerca de 20 anos de experiência nas áreas de relações públicas, media, comunicação e public affairs, Roopa Ramaiya junta-se à Feedzai vinda da Luno (parte da marca The Digital Currency Group), onde era, desde 2019, head of global PR and communications.

Ao longo da sua carreira exerceu funções na área de comunicação como sénior em empresas como a Zendesk ou a King.com — criadora do jogo Candy Crush –, mas também em marcas de serviços financeiros e banca, como o HSBC e o Barclays.

A nova responsável pela comunicação corporativa global da Feedzai é ainda mentora da BME PR Pros / PR Week, juíza de vários prémios de relações públicas e oradora regular em vários eventos.

É uma “apaixonada pelo aumento da diversidade na área da tecnologia e da indústria da comunicação”, aponta a Feedzai.

É diplomada pelo Conselho Nacional para a Formação de Jornalistas (NCTJ) e formada em Jornalismo pela Universidade de Sheffield, no Reino Unido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unicórnio Feedzai tem nova vp de corporate communications

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião