Entrevistas: Porque já foi importante o Fórum Nacional de Seguros

  • ECO Seguros
  • 7 Julho 2022

Protagonistas dos 30 stands presentes no Fórum Nacional de Seguros explicaram a importância deste evento para as suas empresas e para o setor. Veja aqui o primeiro de três vídeos com as suas opiniões.

O Fórum Nacional de Seguros, que decorreu nos dias 5 e 6 de julho na Alfândega do Porto, foi uma aposta para todas as empresas que decidiram fazer parte do evento. Ao todo, estavam no recinto 30 stands ligados ao setor segurador em Portugal e estrangeiro e o ECOseguros foi perceber junto de cada um qual a importância que este evento traz às suas empresas.

Para dar a conhecer as respostas à pergunta “Qual a importância do Fórum Nacional de Seguros para cada empresa presente no evento?”, o ECO reuniu as respostas de cada responsável em três vídeos. Abaixo pode já ver o primeiro, onde constam as opiniões dos responsáveis da Cleva Inetum, da Libax, da Fidelidade, da Infosistema, da Milenia, da Diagonal, da Semper, da Berkley, da Prévoir e da Ageas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Entrevistas: Porque já foi importante o Fórum Nacional de Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião