Festival CCP: Stream and Tough Guy, Uzina/Samsung e Betclic são os grandes vencedores

Foram atribuídos 36 ouros, 94 pratas e 119 bronzes. No total, recorde-se, estiveram a concurso 946 trabalhos, 394 dos quais chegaram a shortlist.

“Tens-me na Mão” foi o vencedor da 24ª edição do Festival do Clube de Criativos (CCP). O trabalho da Uzina para a Samsung recebeu o Grande Prémio do CCP e também o Grande Prémio dos Jornalistas.

A Stream and Tough Guy foi considerada Agência do Ano e o troféu Anunciante do Ano foi atribuído à Betclic.

Na categoria Publicidade a Melhor agência é a Uzina e a Samsung Melhor Anunciante. Em Design o Melhor Estúdio é a Deadinbeirute™ e Melhor Anunciante Editora Arranha-Céus. Na categoria Digital, a Uzina volta a ser a Melhor Agência, com a Samsung como Melhor Anunciante.

Na categoria Experiências de Marca há um empate, com a Amorim Cork Flooring e a Moche como Melhor Anunciante. A Partners é a Melhor agência.

Na categoria Craft O Melhor Anunciante é a Betclic. A Núcleo Audio é a Melhor Produtora de Som e o troféu Melhor Produtora de imagem foi ganho pela Produtora 78. Em Meios o Melhor Anunciante é a Meo em conjunto com a Amnistia Internacional e a Melhor Agência de Meios é a OMD.

Na categoria Integração e Inovação a Samsung volta a ser o Melhor Anunciante e a Stream and Though Guy e Uzina empatam, enquanto Melhor Agência.

Todos os trabalhos premiados podem ser consultados aqui. No total, recorde-se, estiveram a concurso 946 trabalhos, 394 dos quais chegaram a shortlist. Foram atribuídos 36 ouros, 94 pratas e 119 bronzes.

O Prémio Carreira foi atribuído simbolicamente a Rogério Serrasqueiro, realizador que faleceu em março deste ano, aos 50 anos.

A gala de entrega de prémios decorreu na noite de quinta-feira, na ETIC, novamente em formato presencial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Festival CCP: Stream and Tough Guy, Uzina/Samsung e Betclic são os grandes vencedores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião