Tomás Rodrigues é o novo head of talent acquisition da Devoteam

Tomás Rodrigues será agora responsável por gerir os processos de captação e integração de talento da multinacional em Portugal, mercado onde a companhia tem cerca de 1.000 colaboradores.

Tomás Rodrigues, head of talent acquisition da Devoteam

Tomás Rodrigues é o novo head of talent acquisition da Devoteam em Portugal, consultora focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança.

“É com muito entusiasmo que aceito o desafio de integrar a equipa da Devoteam e de contribuir para o desenvolvimento da empresa enquanto consultora especializada de excelência na área da transformação digital,” diz Tomás Rodrigues.

“O meu grande objetivo será atrair e reter os melhores profissionais, assegurando que contamos com o melhor talento no mercado para continuarmos a proporcionar aos nossos clientes um serviço cada vez mais completo, bem como a motivar uma mudança para melhor”, refere o head of talent acquisition da Devoteam, citado em comunicado.

Com uma carreira de mais de 14 anos, Tomás Rodrigues será agora responsável por gerir os processos de captação e integração de talento da multinacional em Portugal, mercado onde a companhia tem cerca de 1.000 colaboradores e planos para aumentar a equipa.

Formado em Psicologia Social e das Organizações pelo ISPA, Tomás Rodrigues iniciou o seu percurso profissional em 2008 no grupo Multipessoal, como gestor de clientes na área de recrutamento e seleção e IT recruiter. Desde 2012, tem vindo a desenvolver as suas competências no setor das TI, tendo integrado a área de RH, recrutamento e seleção em empresas como como Deloitte, PwC e, mais recentemente, Syone.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tomás Rodrigues é o novo head of talent acquisition da Devoteam

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião