Joana Vilhena é a nova chief marketing officer da Devoteam

O objetivo da profissional, que já passou por empresas como a Edenred, Konica Minolta e Schréder Hyperion, é acelerar o crescimento da consultora tecnológica francesa em Portugal.

Joana Vilhena é a nova chief marketing officer da Devoteam em Portugal. O objetivo da profissional, que já passou por empresas como a Edenred, Konica Minolta e Schréder Hyperion, é acelerar o crescimento da consultora tecnológica francesa em Portugal.

“O marketing evoluiu muito na última década até chegar ao ponto em que hoje, se tornou um acelerador para o crescimento do negócio. O meu trabalho enquanto CMO é alimentar essa aceleração orientando o crescimento da marca em Portugal”, começa por dizer Joana Vilhena.

“Olhando para o percurso feito pela empresa até agora, tenho a confiança para acreditar que estamos no caminho certo e que o nosso propósito será continuar a inspirar e a habilitar os nossos clientes a alcançarem novos patamares de excelência tecnológica e a terem impacto num mundo melhor”, acrescenta a responsável, citada pelo Meios & Publicidade.

“A Joana tem provas dadas em diversas empresas tecnológicas, onde ajudou a converter soluções complexas em narrativas voltadas para o cliente e implementou eficazes estratégias de captação de clientes, acredito que será uma mais valia para dar a robustez que pretendemos, à marca Devoteam em Portugal e nos ajudar a acelerar o crescimento do nosso negócio”, afirma Bruno Mota, CEO da consultora focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joana Vilhena é a nova chief marketing officer da Devoteam

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião