BRANDS' ECO Webtalk: Propósito da marca na base do sucesso de um modelo sustentável

  • BRANDS' ECO
  • 14 Julho 2022

"O propósito da marca na base do sucesso de um modelo sustentável" é o tema em debate do primeiro episódio da série Care to Dare Talks sobre comunicação e sustentabilidade.

A importância para as organizações de ter um propósito bem definido e alinhado com as necessidades das sociedades e do meio ambiente, e o papel das pessoas no processo de transformação em direção à sustentabilidade foram alguns dos temas abordados num debate que teve como oradores Bernardo Augusto, Head of Positive Impact at LEROY MERLIN Portugal, Luís Amado, Diretor Executivo B Corps Portugal e Ricardo Neto, Head of Iberia & South America da ERP (European Recycling Plataform). Esta primeira webtalk da série Care to Dare Talks contou com a moderação de Sara Rego, Manager, Consulting, Business Design & Transformation da EY.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: Propósito da marca na base do sucesso de um modelo sustentável

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião