Emirates está em Portugal para recrutar novos talentos para tripulação de cabina

Ao longo deste mês, Lisboa, Coimbra e Porto vão receber os assessment days da companhia aérea. Os interessados devem fazer previamente uma candidatura online.

A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. A companhia aérea estará presente em três cidades portuguesas para celebrar os seus assessment days em Portugal: 25 de julho em Lisboa (Ramada by Wyndham Lisbon), 27 de julho em Coimbra (Tivoli Coimbra Hotel) e ainda 29 de julho no Porto (NH Collection Porto Batalha).

“A Emirates está à procura de profissionais talentosos, capazes de liderar e assumir o controlo na gestão de serviços aéreos, segurança, e procedimentos de segurança. Oferece aos candidatos excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores”, lê-se em comunicado.

Toda a tripulação da companhia aérea está baseada no Dubai e usufrui de um pacote salarial “distintivo no mercado”, que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.

Para ter acesso a esta fase de recrutamento, os candidatos devem apresentar previamente uma candidatura online, submeter um curriculum vitae atualizado em inglês e uma fotografia recente. Além disso, devem estar preparados para passar todo o dia no local do evento.

Toda a informação sobre os requisitos para o processo de seleção pode ser encontrada aqui.

A equipa de tripulação de cabina da Emirates representa 160 nacionalidades, refletindo a multiculturalidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota de mais de 200 aviões de fuselagem larga. A companhia aérea voa para Portugal há dez anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates está em Portugal para recrutar novos talentos para tripulação de cabina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião