Luís Marques lidera MBA Executivo da Católica Porto Business School

Administrador da Rangel substitu Ana Côrte-Real na direção do MBA Executivo da Católica Porto Business School. Promete tirar alunos da “zona de conforto” e expô-los a várias "realidades empresariais".

O MBA Executivo da Católica Porto Business School (CPBS) vai passar a ser dirigido por Luís Marques, que é professor auxiliar convidado nesta escola desde 2011 e que é atualmente administrador da Rangel Logistics Solutions.

Doutorado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), o sucessor de Ana Côrte-Real já foi também administrador da APA – Administração do Porto de Aveiro (2005 a 2014), onde foi igualmente diretor administrativo e Financeiro, tendo passado antes pela PwC e pela CFA – Cravo, Fortes, Antão & Associados.

Citado em comunicado, Luís Marques ambiciona “poder contribuir decisivamente para o crescimento integral dos participantes, algo que só se consegue com projetos que os façam sair da sua zona de conforto e dando-lhes exposição a diferentes realidades empresariais e de mercado, a nível nacional e internacional”.

O MBA Executivo da CPBS tem um Clube de Empresas que integra organizações como a Alves Bandeira, Amyris, Amorim, Attentive.Us, Brasmar, Colep Consumer Products, Colep Packaging, EDP, El Corte Inglés, Hyline, Kirchhoff Automotive, MDS Group, Nors, Porsche, Ramirez, Schmitt + Sohn Elevadores, Sogrape, Sonae, Super Bock Group, Rangel Logistics Solutions, The Yeatman Hotel e Valis Capital Partners.

As empresas também estão envolvidas nesta formação, permitindo aos alunos realizarem os seus casos de estudo, proporem decisões de gestão ou, simplesmente, ouvirem histórias de sucessos e insucessos.

Luís Marques

Diretor do MBA Executivo da Católica Porto Business School

“Proporcionamos, desde o primeiro dia, um acompanhamento tutorial aos participantes, complementando o projeto coletivo de aprendizagem com um projeto pessoal e customizado às características e necessidades de cada aluno. (…) O MBA está assente num modelo teórico-prático, onde as empresas também estão envolvidas nesta formação, permitindo aos alunos realizarem os seus casos de estudo, proporem decisões de gestão ou, simplesmente, ouvirem histórias de sucessos e insucessos”, destaca Luís Marques.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Marques lidera MBA Executivo da Católica Porto Business School

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião