Quinta da Alorna tem novo diretor comercial

A contratação de Tomás Caiado surge como um novo impulso no projeto de crescimento da marca a nível nacional e internacional.

Tomás Caiado é o novo diretor comercial da Quinta da Alorna. Com experiência na área da consultoria, vendas e produto, o profissional aceita este desafio profissional depois de passar pelos quadros de empresas como a Central de Cervejas e Bebidas (a dona da Sagres) e a Philip Morris.

“É com grande entusiasmo que abraço este projeto, num setor tradicional e numa casa e marca cheias de história. Poder trabalhar num setor tão português, mas ao mesmo tempo tão global, traz-me uma enorme motivação. A competitividade dos mercados, um consumidor cada vez mais exigente e atento, e um contexto macroeconómico complexo e instável, faz deste projeto um enorme desafio pessoal. Teremos que combinar a nossa tradição e ‘portugalidade’ com altos níveis de eficiência, inovação e sustentabilidade, para podermos ser cada vez mais competitivos dentro e fora de Portugal”, refere Tomás Caiado, em comunicado.

A contratação de Tomás Caiado surge como um novo impulso no projeto de crescimento da marca a nível nacional e internacional, assente nos pilares estratégicos definidos para o relançamento da marca em 2020.

“A energia do Tomás Caiado associada aos vários anos de experiência de vendas e coordenação de equipas vocacionadas sobretudo para o canal on trade, em produtos de grande consumo, virá seguramente aportar um incremento significativo das vendas e notoriedade dos vinhos Quinta da Alorna nesse canal quer em Portugal, quer junto dos diversos clientes de exportação que representam cerca de 50% da nossa faturação global”, afirma Pedro Lufinha, responsável da marca.

O novo diretor comercial é licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, pelo Instituto Superior Técnico, e mestre na mesma área, pelo Politécnico de Torino, em Itália.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quinta da Alorna tem novo diretor comercial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião