IT Sector a recrutar. Quer mais 150 profissionais até final do ano

Vagas aplicam-se a um regime de trabalho híbrido para os seis centros de desenvolvimento da ITSector -- Porto, Lisboa, Braga, Aveiro, Bragança e Castelo Branco.

A IT Sector quer reforçar a equipa e contratar mais 150 profissionais até final do ano. Os colaboradores irão integrar a atual equipa de 600 pessoas num regime de trabalho em modelo híbrido.

As oportunidades em aberto dirigem-se a Arquitetos de Soluções e Programadores Full Stack em tecnologias diversas (.NET, REACT, Java, Android e iOS) e, ainda, a Testers e Analistas Funcionais.

As vagas aplicam-se a um regime de trabalho híbrido para os seis centros de desenvolvimento da ITSector — Porto, Lisboa, Braga, Aveiro, Bragança e Castelo Branco –, que conta atualmente com mais de 600 pessoas.

Desde janeiro, a empresa já recrutou cerca de 200 pessoas. O novo processo de recrutamento surge poucos meses depois da primeira edição do Summer Lab, o programa de estágios de verão da empresa, que permitiu a 20 estagiários conhecerem o ADN da ITSector. “Em linha com este crescimento está a contratação de estagiários curriculares, que continua a aumentar”, refere a tecnológica em comunicado

As academias de formação tecnológica — disponibilizadas aos novos profissionais, bem como aos trabalhadores que visem uma reconversão profissional –, flexibilidade laboral, a realização de teambuildings, de happy hours são alguns dos benefícios destacados pela empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IT Sector a recrutar. Quer mais 150 profissionais até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião