Pedro Mourinho vai para a direção da CMTV

Já é oficial, Pedro Mourinho integra a direção da CMTV e será um dos pivot do canal.

Pedro Mourinho já faz parte da equipa da CMTV, integrando a direção do canal da Cofina. Em simultâneo será pivot do canal.

“É com muita satisfação que podemos contar com o Pedro Mourinho na grande equipa do CM e da CMTV. A sua chegada representa um reforço de enorme qualidade para este projeto jornalístico, baseado no princípio da confiança, da pluralidade, do rigor e da independência”, afirma, citado em comunicado, Luís Santana, administrador executivo da Cofina Media.

Pedro Mourinho esteve nos últimos dois anos na TVI, primeiro como subdiretor de informação e mais tarde como responsável de novos formatos e talentos. A sua primeira experiência em televisão foi em 1990, na RTP. Em 2000 transitou para a SIC, na qual permaneceu durante 20 anos.

Hoje ao final da manhã, recorde-se, Sandra Felgueiras foi apresentada como um reforço da informação da TVI, na qual “vai assumir um papel de destaque” e, no início do dia, foi conhecido o novo diretor da Sábado, o jornalista Nuno Tiago Pinto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Mourinho vai para a direção da CMTV

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião