Sandra Felgueiras apresentada na TVI

É oficial, Sandra Felgueiras já está na Media Capital e vai "assumir um papel de destaque na informação da TVI". Pedro Mourinho deve ser apresentado hoje na CMTV

“Esta contratação é um passo no caminho da reafirmação do jornalismo da TVI como referência na informação em Portugal”, diz José Eduardo Moniz. “A Sandra é um rosto marcante do jornalismo no nosso país. É uma profissional multifacetada, capaz de produzir vários géneros, em especial no domínio da investigação. Chega para somar ao talento que já temos na nossa redação”, acrescenta Nuno Santos. É assim que José Eduardo Moniz e Nuno Santos, diretor-geral e diretor de informação da TVI, anunciam o ingresso de Sandra Felgueiras na estação da Media Capital.

Em comunicado, a estação diz que a profissional, desde janeiro diretora da newsmagazine Sábado, “vai assumir um papel de destaque na informação da TVI”. “A contratação de Sandra Felgueiras insere-se num esforço de relançamento da informação da TVI, que visa reforçar a sua qualidade, o seu dinamismo e a sua proximidade ao espetador”, prossegue a estação.

Em sentido contrário, o jornalista Pedro Mourinho, que ingressou na TVI como subdiretor há dois anos, na direção de Anselmo Crespo, deve ser apresentado esta noite como reforço da CMTV.

(notícia atualizada às 15h44 com informação sobre Pedro Mourinho)

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sandra Felgueiras apresentada na TVI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião