Marco Tairum é o novo regional director da Keller Williams em Portugal

O profissional terá como principal foco acelerar o crescimento da empresa em Portugal, através da atração e desenvolvimento dos melhores talentos.

A Keller Williams anunciou Marco Tairum como o novo regional director da empresa, assumindo a liderança da Keller Williams em Portugal. O profissional terá como principal foco acelerar o crescimento da empresa em Portugal, através da atração e desenvolvimento dos melhores talentos.

“Ser regional director da Keller Williams em Portugal é um desafio que abraço com muita felicidade, mas acima de tudo com enorme sentido de responsabilidade. O sucesso que alcançámos até agora está intrinsecamente ligado ao compromisso que todos têm na KW em Portugal com a nossa missão de construir carreiras que valem a pena ter, negócios que valem a pena deter e vidas que valem a pena viver. Isto significa atrair, mas sobretudo desenvolver todos aqueles que depositaram em nós a confiança de os ajudar a alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais”, afirma Marco Tairum, em comunicado.

O profissional iniciou o seu percurso na Keller Williams como responsável de expansão, há quatro anos, e, mais tarde, assumiu a função de responsável de operações.

Formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica de Lisboa e mestre em Marketing, Marco Tairum conta com uma experiência profissional de 14 anos, tendo assumido responsabilidades em diversas áreas da gestão empresarial, nomeadamente operações, estratégia e expansão, em empresas como a Pricewaterhousecoopers e Sonae MC.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marco Tairum é o novo regional director da Keller Williams em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião