Real Vida inaugura Business Center em Viseu

  • ECO Seguros
  • 18 Setembro 2022

A seguradora Real Vida inaugurou o edifício Real Business Center no dia 15 de setembro.

O Real Business Center, edifício inaugurado na passada quinta-feira, resultou num investimento total de 7 milhões de euros, dos quais aproximadamente 4,5 milhões em reabilitação, e espera uma yield anual de 5%.

Marta Graça Ferreira, Chief Executive Officer na Real Vida Seguros e Mara Almeida, Vereadora Executiva Município de Viseu.

Na cerimónia de inauguração, para além do Conselho de Administração da Real Vida Seguros e do Grupo Patris, estiveram presentes os representantes de diversas entidades oficiais, entre as quais a vereadora Mara Almeida da Câmara Municipal de Viseu e representantes da entidade construtora Edivisa.

Como noticiado pelo ECOseguros no início de setembro, o real estate representa cerca de 10% da carteira de ativos da seguradora Real Vida, que vai explorar e coordenar diretamente o Real Business Center.

O empreendimento imobiliário tem 3 andares com 37 escritórios de diversas áreas a partir dos 25 metros quadrados, 4 lojas comerciais com áreas até aos 731 metros quadrados, um espaço multiusos no mezanine com auditório e salas de conferências, e lobby de entrada com 200 metros quadrados, com um apoio de áreas de estacionamentos e arrecadações.

O Real Business Center está estrategicamente localizado junto de alguns dos principais polos de serviços de Viseu e das principais vias de acesso que servem o centro da cidade, assim como da A25.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Real Vida inaugura Business Center em Viseu

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião