TAP com bilhetes a partir de 49 euros para destinos europeus

  • ECO
  • 19 Setembro 2022

Campanha tem ainda voos para África desde 99 euros, América do Norte por 299 euros e Brasil a partir de 449 euros.

A TAP lançou esta segunda-feira uma campanha promocional com voos a partir de 49 euros para destinos na Europa e 99 euros para destinos africanos. Os bilhetes aplicam-se a viagens a realizar até 30 de junho de 2023.

A promoção de voos a partir de 49 euros aplica-se a destinos na Europa, incluindo Portugal Continental e ilhas, explica a companhia aérea, em comunicado. Além disso, há destinos africanos desde 99 euros, Estados Unidos e Canadá com preços a começarem nos 299 euros e o Brasil com voos disponíveis desde 449 euros, com todas as taxas incluídas.

Os bilhetes promocionais podem ser comprados entre esta segunda-feira e o dia 2 de outubro, para viagens a realizar até 30 de junho de 2023 (excluindo de 15 de dezembro a 15 de janeiro e de 31 de março a 17 de abril de 2023).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP com bilhetes a partir de 49 euros para destinos europeus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião