Una Seguros volta a apoiar a Federação Portuguesa de Voleibol

  • ECO Seguros
  • 29 Setembro 2022

A Una Seguros renovou o patrocínio institucional com a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), representada internacionalmente pela seleção nacional masculina, e na competição nacional, pela Liga Una.

A Una Seguros anuncia que o reforço da parceria com a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) acaba por se revelar “uma extensão daquilo que, enquanto seguradora, defende – que o desporto é o caminho certo para um estilo de vida saudável”.

Equipa masculina da Federação Portuguesa de Voleibol, apoiada pela Una Seguros.

Para a Una Seguros, representada pelo CEO Nuno Davida renovação desta parceria está totalmente alinhada com os valores da Una Seguros. A oportunidade de apoiar a equipa portuguesa a nível nacional e além-fronteiras é uma honra. Temos um enorme amor à camisola, tal como todos os que suportam a equipa, e daí que o naming com a referência à Una Seguros seja tão especial para nós”.

A FPV, com Vicente Araújo na presidência, conta com o apoio da Una Seguros nos vários eventos desportivos em que as equipas portuguesas têm marcado presença.

Teresa Mendonça, Diretora de Marketing da Una Seguros, acrescentou ainda que esta “é uma oportunidade de representação que nos deixa muito felizes. Enquanto seguradora portuguesa, é muito gratificante ver o nosso nome nas camisolas nos vários campeonatos”.

A Supertaça 2022 de seniores masculinos opõe o SL Benfica, campeão nacional, e a AJ Fonte do Bastardo, finalista da Taça de Portugal, no dia 1 de outubro, pelas 19h00, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, numa organização da Federação Portuguesa de Voleibol em parceria com a Câmara Municipal de Santo Tirso.

A Supertaça será transmitida em direto na Sport TV.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Una Seguros volta a apoiar a Federação Portuguesa de Voleibol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião