Diana Michelli é a nova diretora de vendas & marketing do Lisbon Marriott Hotel

A profissional é bacharel em Gestão Hoteleira no Instituto Arthur Haulot, em Bruxelas, com uma pós-graduação em Social Media Marketing.

O Lisbon Marriott Hotel promoveu Diana Michelli para assumir o cargo de diretora de vendas & marketing. A profissional de nacionalidade belga desempenhava a função de diretora de vendas & marketing & UK south junior business council chair do London Marriott Hotel Regents Park desde 2018.

Diana Michelli iniciou a sua carreira profissional no Radisson Blu Resort St. Julian’s & SPA, Golden Sands, Melia, enquanto cluster M&E coordinator, onde esteve até de 2010 a 2013. Posteriormente, desempenhou funções como cluster key event manager do Holiday Inn Central Cluster Hotels, em Londres (até 2016), cluster assistant director of sales no Holiday Inn Bloomsbury & Regent’s Park, em Londres (2016-2018), e diretora de vendas & marketing & UK south junior business council chair do London Marriott Hotel Regents Park (2018 até fevereiro 2022).

A nível académico, a profissional conta com o bacharelato em Gestão Hoteleira no Instituto Arthur Haulot, em Bruxelas (Bélgica), e uma pós-graduação em Social Media Marketing.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diana Michelli é a nova diretora de vendas & marketing do Lisbon Marriott Hotel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião