Estoril recebe sexta edição da Leadership Summit Portugal

Os desafios da transição digital, da sustentabilidade e do bem-estar físico e psicológico serão o foco dos debates.

Já estão à venda os bilhetes early bird para a sexta edição da Leadership Summit Portugal, que acontece a 12 de outubro, no Casino Estoril, e que se assume como um encontro internacional de gerações para a produção de conhecimento sobre liderança.

A Leadership Summit Portugal volta a realizar-se no mesmo local, desta vez sob o tema “Time’s Up – Act Now For Digital, Sustainability, Human Health and Peace”, com o objetivo de debater os desafios que se colocam às lideranças no mundo pós-pandemia e perante o atual estado de guerra em que se encontra o leste da Europa.

O evento será marcado por intervenções e debates que se focarão nos desafios da transição digital, da sustentabilidade e do bem-estar físico e psicológico.

Alex Edmans, considerado professor do ano em 2021 pela Poets & Quants, autor best-seller e detentor de 23 prémios de ensino na Wharton e na London Business School, Cathy Mulligan, líder do MBA Elective de transformação digital no Imperial College, professora de ciência computacional no IST, diretora do DCentral e autora de sete livros sobre tecnologia 5G e economia digital, e Sheriy Haydaychuck, presidente do CEO Club Ukraine, que reúne os top managers das trezentas maiores empresas ucranianas, são alguns dos oradores que vão subir ao palco para refletir sobre estas questões.

Mais informações no site do evento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estoril recebe sexta edição da Leadership Summit Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião