Nelson Pires recebe “Prémio CEO” da Organização Internacional de Diretores de Capital Humano

A escolha baseou-se, essencialmente, nos resultados alcançados, características de liderança e desafios assumidos pelo CEO.

Nelson Pires, diretor-geral da farmacêutica Jaba Recordati, foi distinguido pela Organização Internacional de Diretores de Capital Humano (DCH) com o prémio “CEO DCH – A Excelência em Gestão de Pessoas”. Esta é a primeira vez que o gestor recebe este galardão.

“Este prémio muito me orgulha, pelas boas práticas de gestão de RH, neste caso da indústria farmacêutica. É um importante reconhecimento do meu trabalho que pretendo que seja sempre expectável e justo, persistente no objetivo e com enfoque no resultado pretendido; permitindo que cada um se desenvolva (e à sua função) ao seu ritmo próprio, de acordo com os objetivos traçados (que devem ser sempre atingíveis, mas ‘em bicos de pés’, ou seja ambiciosos)”, afirma Nelson Pires.

“Acima de tudo é o reconhecimento pela minha equipa, da sua satisfação em trabalharmos em equipa e nesta organização dinâmica que é o Recordati Group”, acrescenta, em citado em comunicado.

A escolha baseou-se, essencialmente, nos resultados alcançados, características de liderança e desafios assumidos pelo CEO.

Nelson Pires vai marcar presença na cerimónia de entrega do prémio que terá lugar no dia 18 de outubro, pelas 8h30, nas instalações da escola de negócios Nova SBE, em Carcavelos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nelson Pires recebe “Prémio CEO” da Organização Internacional de Diretores de Capital Humano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião