Claranet investe no potencial das pessoas com nova marca dedicada ao recrutamento em TI

Com o lançamento da Ignít, a Claranet pretende investir no potencial das pessoas para criar, formar, recrutar e colocar nas empresas profissionais com elevado know-how e competência em TI.

A Claranet acaba de anunciar o lançamento da Ignít, uma nova subsidiária dedicada ao recrutamento e gestão de recursos humanos especializados em tecnologia da informação (TI), e detida a 100% pela tecnológica.

“Na Claranet acreditamos que as pessoas e o conhecimento são os principais pilares do crescimento dos negócios. Criámos a Ignít para desenvolver soluções que permitem aumentar a relevância das empresas num mundo cada vez mais tecnológico, onde é preciso encontrar ou formar o talento certo”, comenta António Miguel Ferreira, CEO da Claranet Portugal, em comunicado.

“A Ignít vem introduzir um olhar inovador e inspirador sobre um desafio há muito identificado: desenvolver e preparar pessoas altamente qualificadas e adequadas às necessidades digitais das organizações, cada vez mais dependentes das tecnologias para ter sucesso. Numa altura em que o talento escasseia, é necessário inspirar e envolver as pessoas num projeto coletivo para um futuro maior, seja valorizando a experiência de muitos profissionais, seja potenciando a energia das novas gerações digitais”, acrescenta Marco Aguiar, diretor da Ignít.

A Ignít vem introduzir um olhar inovador e inspirador sobre um desafio há muito identificado: desenvolver e preparar pessoas altamente qualificadas e adequadas às necessidades digitais das organizações, cada vez mais dependentes das tecnologias para ter sucesso.

Marco Aguiar

Diretor da Ignít

Assumindo-se como uma consultora estratégica para a evolução das pessoas e das empresas, a Ignít pretende dar um contributo decisivo para colmatar a escassez de talento na indústria tech, aumentando o número de profissionais especializados disponíveis no mercado e apoiando os processos de formação, planeamento de carreiras e recrutamento. Oferece soluções end-to-end que refletem as necessidades concretas de cada profissional e instituição, desde o aconselhamento estratégico de gestão de talento, seleção especializada e recrutamento de profissionais de IT até à sua formação e colocação.

É a partir do lema “Human potential through tech” que a Ignít se apresenta como um trusted advisor, tanto para as empresas, como para os profissionais que pretendem evoluir na sua carreira e abraçar um novo paradigma profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Claranet investe no potencial das pessoas com nova marca dedicada ao recrutamento em TI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião