BRANDS' ECO Portugal Air Fashion: Um desfile com uniformes de companhias aéreas

  • BRANDS' ECO
  • 13 Outubro 2022

O último dia do Portugal Air Summit será marcado pela realização de um evento lúdico: o Portugal Air Fashion. Trata-se de um desfile de moda com os uniformes de várias companhias aéreas.

O Portugal Air Summit vai decorrer até ao dia 15 deste mês, que será também o dia mais lúdico do evento. Além de ser gratuito e aberto ao público, o último dia do PAS vai ser marcado pela realização do Portugal Air Fashion no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor.

Trata-se de um desfile de moda, que decorrerá a a 38 mil pés (ca. 12 km) de altitude, no qual cada companhia apresentará o seu estilo, muito inspirado na imagem gráfica da empresa, nas cores e no seu posicionamento.

Ao todo serão dez as companhias aéreas que vão desfilar e apresentar as suas fardas, nomeadamente, a LAM, AIR EUROPA, NET JETS, easyJet, EUROATLANTIC, HiFLY, BEIJING CAPITAL AIRLINES, a IBEROJET e as portuguesas, TAP e SATA Azores Airlines .

Esta é uma das grandes inovações da sexta edição do Portugal Air Summit, que visa aumentar a ligação e o envolvimento das companhias aéreas com a cimeira.

Nesse mesmo sábado, dia 15 de outubro, haverá, ainda, outros destaques para todos os visitantes do evento. Entre eles, a presença do avião de combate da II Guerra Mundial, Spitfire, presente em Portugal pela segunda vez em 50 anos, do avião civil de passageiros o A321neo da TAP, conhecido pela sua pintura especial RETRO (CS-TJR), e dos aviões do Air Race Championship, que irão correr em chicane para alcançar os melhores tempos possíveis.

A abrir a noite estarão dois aviões Aerosparx, equipados com leds na fuselagem e pirotecnia nas asas, a fazer um espetáculo de velocidade, luz, cor, música e pirotecnia no céu de Ponte de Sor. Depois desta apresentação segue-se um momento de comunhão entre a arte e a tecnologia com 100 drones autónomos a pintar os céus com incríveis formações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Air Fashion: Um desfile com uniformes de companhias aéreas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião