Investimento de 41 milhões vai criar 95 habitações na Alta de Lisboa

Através de um fundo da Arrow Global, a Norfin vai investir 41 milhões na construção de 82 apartamentos e 13 moradias na Alta de Lisboa. 35% das unidades estão já reservadas.

Na Alta de Lisboa vão nascer mais 95 habitações, entre apartamentos e moradias. A Norfin, através de um fundo da Arrow Global, vai investir 41 milhões de euros no condomínio privado “Lisbon Heights”, que terá ainda sete espaços comerciais e que deverá ficar pronto no espaço de dois anos. Os valores de venda não foram revelados, mas 35% das unidades já estão reservadas.

É no Lumiar, numa antiga quinta, que vai nascer o “Lisbon Heights”, direcionado para a classe média-alta e que pretende ser o “novo refúgio na cidade”, diz a Norfin, em comunicado. Numa área de cerca de 20 mil metros quadrados vão nascer, assim, 95 unidades residenciais – 13 moradias V1 a V5 e 82 apartamentos T0 a T4. A isto juntar-se-ão sete espaços comerciais.

Entre as comodidades deste condomínio privado, “que se alinha com os requisitos mais modernos e sofisticados”, estão espaços verdes, num total de 6.000 metros quadrados, e uma zona de fitness e relaxamento, piscina, ginásio, espaço externo para cross training, espaço de cowork e sky lounge, mas também pet care station, car-wash e CTT locker.

Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin, citado em comunicado, explica que este projeto “concilia a história inerente ao empreendimento com um design moderno, ao contemplar dois conceitos distintos de habitação — villas e apartamentos. Aliado à sua localização privilegiada, privacidade e variedade de serviços, que terá ao seu dispor, tornam este projeto único e distinto”.

“Estamos muito satisfeitos por sermos os promotores de um projeto tão diferenciador em Lisboa. Temos participado em vários nos últimos anos, mas o Lisbon Heights destaca-se pela sua centralidade e diversidade, aliando o tradicional com o moderno e conciliando, harmoniosamente, villas com apartamentos”, acrescenta Isaac André, CEO da Castle Capital Management.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Investimento de 41 milhões vai criar 95 habitações na Alta de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião