sheerME lança “subsídio de wellness” para empresas

Através de uma carteira virtual, os profissionais podem gerir o montante atribuído pelo seu empregador em benefícios de bem-estar.

A sheerME, startup portuguesa de serviços de bem-estar e beleza, lançou uma solução de benefícios empresariais direcionados ao bem-estar dos colaboradores. A sheerME BENEFITS pretende que, através do carregamento de um montante, que pode ser mensal ou pontual, por parte das empresas numa carteira virtual, os profissionais tenham total liberdade para gerir os seus benefícios em serviços que vão desde o fitness à aparência ou mindfulness.

“Tendo em conta as tendências atuais, a sheerME foi desafiada por algumas empresas parceiras a criar um produto que, tal como o subsídio de alimentação, pudesse ser um género de subsídio de bem-estar, carregado e oferecido pelas empresas aos seus colaboradores”, começa por explicar Miguel Alves Ribeiro, fundador e CEO da startup.

“Hoje, com mais de 60.000 serviços disponíveis em todo o país e a crescer todos os meses, acreditamos que temos as soluções que as empresas e os seus colaboradores procuram, de modo a melhorar o seu bem-estar, com serviços que tocam nas seis dimensões do bem-estar: melhor saúde, fitness, aparência, mindfulness, nutrição e um sono recuperador”, detalha, citado em comunicado.

Sem detalhar o número, a sheerME revela que já algumas organizações estão a utilizar esta nova solução e que o feedback tem sido “muito positivo, quer por parte das empresas, quer por parte dos colaboradores”. “Acreditamos que empresas que investem no bem-estar dos seus colaboradores não só vão ao encontro de necessidades atuais, como têm colaboradores mais felizes, confiantes e eficientes. Isto é especialmente reconhecido entre os millennials e a geração Z, que procuram em média mais 6% a 7% por este tipo de serviços, que as restantes gerações”.

A sheerME liga pessoas que procuram investir no seu bem-estar com os espaços ao seu redor, facilitando a marcação online, a qualquer momento e em qualquer lugar, através da utilização de uma carteira digital, ganhando uma percentagem de cashback na carteira digital após cada marcação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

sheerME lança “subsídio de wellness” para empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião