Susana Trindade assume direção de recursos humanos da AMT Consulting

A profissional tem mais de 20 anos de experiência em recursos humanos, durante os quais trabalhou em empresas internacionais de TI, como a GFI, a Fujitsu e, mais recentemente, a Indra.

A AMT anunciou a contratação de Susana Trindade para o cargo de chief human resources officer CHRO). A nova gestora de pessoas assume o desafio de continuar a desenvolver a cultura de responsabilidade, inovação e dedicação, onde a confiança assume um lugar central, contribuindo para o crescimento sustentado da AMT.

“Tenho acompanhado a evolução da AMT. Admiro e revejo-me no seu ADN, na forma como pensa pessoas e as coloca no centro da sua estratégia. É um privilégio poder fazer parte da equipa e continuar a desenvolver trabalho com impacto na construção do futuro da AMT”, afirma a CHRO da AMT, em comunicado.

Susana Trindade tem mais de 20 anos de experiência em recursos humanos, durante os quais trabalhou em empresas internacionais de TI, como a GFI, a Fujitsu e, mais recentemente, a Indra. Ao longo da sua carreira, a profissional contribuiu para o crescimento e desenvolvimento das pessoas, na transformação e consolidação das culturas corporativas, promovendo a valores de respeito, equidade e inclusão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susana Trindade assume direção de recursos humanos da AMT Consulting

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião