Miguel Ros Galego substitui Paulo Fradinho na liderança da Mercer Marsh Benefits

O profissional substitui Paulo Fradinho, que vai assumir a recém-criada equipa de digital transformation.

Paulo Fradinho, até aqui líder da Mercer Marsh Benefits (MMB), vai deixar o cargo para assumir a nova equipa de digital transformation. Para o seu lugar entra Miguel Ros Galego, que também integrará a equipa regional Europa da MMB.

“Acredito que a minha experiência na liderança de equipas, o contributo dado para o crescimento de negócio e a minha disponibilidade para aprender serão fundamentais para que, em conjunto com toda a equipa da Mercer Marsh Benefits, consigamos continuar a trajetória positiva desta área de negócio e fazê-la crescer ainda mais”, afirma Miguel Ros Galego, em comunicado.

O profissional assume a liderança da área de MMB, passando a integrar a equipa de liderança da Mercer Portugal e a equipa regional da Europa da Mercer Marsh Benefits. Em 2015, juntou-se a equipa de sales da Marsh e, mais tarde, tornou-se líder da equipa de clientes corporate. Antes de chegar à Marsh, Miguel Ros Galego desenvolveu a sua carreira na atividade seguradora, tendo estado anteriormente no Grupo Coface, onde exerceu funções relacionadas com o desenvolvimento de negócio, gestão de clientes e liderança de equipas comerciais.

Paulo Fradinho liderava a equipa de MMB desde 2012. Agora, na liderança da recém-criada equipa de digital transformation, terá como desafio desenvolver plataformas digitais que permitam acelerar a captação de negócio, explorar melhor a base de clientes atuais e incrementar a cultura digital no grupo.

“A transformação digital é, mais do que uma tendência, uma realidade irreversível em qualquer área de negócio. É decisivo para o sucesso saber tirar partido das oportunidades que o digital oferece para captar novo negócio e introduzir soluções inovadoras para os nossos clientes. É com bastante motivação que aceito este novo desafio que, para além de ter um enfoque particular no desenvolvimento de ferramentas de servicing existentes, tem o aliciante de contribuir também para reforçar a cultura digital interna do Grupo em articulação com a área de people“, detalha o profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Ros Galego substitui Paulo Fradinho na liderança da Mercer Marsh Benefits

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião