Tecnológica LOQR reforça equipa com vp of sales e board advisor

A empresa com capital 100% português focada na banca e noutras instituições financeiras prevê duplicar a faturação este ano e continuar a contratar. 

A LOQR acaba de reforçar a sua equipa com a contratação de Richard da Silva para o cargo de vp of sales e a integração de Pedro Martins como board advisor. As novas integrações na equipa têm como objetivo a consolidação da estratégia de expansão internacional da empresa. A empresa, com capital 100% português, focada na banca e noutras instituições financeiras, prevê duplicar a faturação este ano e continuar a contratar.

“Através da construção de uma equipa sólida, ainda mais reforçada pelas novas contratações, queremos estender a inovação da nossa plataforma a mais países do sul da Europa”, afirma Richard da Silva, que transita da Feedzai.

“A LOQR tem uma estratégia de internacionalização bem definida, que pretende acelerar no próximo ano, e que é resultado de uma gestão de excelência e da confiança que já conquistou no setor”, acrescenta Pedro Martins, que terá como principal missão o reforço da estratégia go-to-market, numa perspetiva de advisor.

Com uma equipa composta por mais de 80 profissionais maioritariamente formados em diferentes áreas tecnológicas, uma equipa de business e uma de marketing em crescimento, a LOQR atua como catalisador e parceiro do processo de transformação digital do setor. Em 2022, prevê duplicar a faturação em 2022 e pretende continuar a reforçar o número de colaboradores até ao final do ano.

“Este crescimento consolidado e progressivo tem permitido um investimento significativo em recursos humanos, altamente qualificados, bem como no desenvolvimento de novas funcionalidades da sua Journey-as-a-Service platform para a banca, serviços financeiros e outros mercados regulados, que tem como propósito melhorar a experiência do utilizador e fornecer importantes insights para o aumento do negócio online, assegurando sempre o total cumprimento dos requisitos legais aplicáveis”, lê-se em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tecnológica LOQR reforça equipa com vp of sales e board advisor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião