PortoBay Hotels & Resorts oferece passe social aos colaboradores
A medida pretende incentivar o uso de transportes públicos, bem como ajudar as pessoas a suportarem o aumento do custo de vida.
O PortoBay Hotels & Resorts decidiu assumir a despesa mensal de transporte público de todos os seus colaboradores em Portugal. A medida pretende incentivar o uso dos transportes públicos, bem como ajudar os funcionários a suportarem o aumento do custo de vida.
Esta é uma iniciativa que “vai ao encontro do compromisso sustentável de PortoBay e, simultaneamente, é uma forma de apoiar aos nossos colaboradores no sentido de reduzir os efeitos da subida da inflação e aumento do custo de vida”, afirma António Trindade, CEO do grupo PortoBay, em comunicado.
Com esta medida, o grupo hoteleiro pretende, por um lado, eliminar os custos mensais de passe social dos colaboradores que já utilizam os transportes públicos e, por outro, incentivar a utilização deste tipo de meio de transporte mais sustentável, junto de quem recorre a transporte particular para se deslocar para o local de trabalho.
O grupo PortoBay Hotels & Resorts tem 12 hotéis em Portugal, distribuídos por Porto, Lisboa, Algarve e Madeira.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PortoBay Hotels & Resorts oferece passe social aos colaboradores
{{ noCommentsLabel }}