53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas. Assista ao painel “Transformation challenges in people management”

  • Trabalho
  • 23 Novembro 2022

Ao longo dos próximos dias, a Pessoas vai divulgar os vários painéis do Encontro Nacional da APG by Pessoas, que decorreu na Alfândega do Porto.

Philipp Zimmermann, head of HR strategy da Siemens Energy, foi um dos oradores internacionais do 53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas, na Alfândega do Porto. Responsável pelo painel “Transformation challenges in people management“, o gestor de pessoas falou sobre os principais desafios do mundo BANI (Brittle, Anxious, Nonlinear e Incomprehensible — Frágil, Ansioso, Não linear e Incompreensível, na tradução portuguesa).

Zimmermann falou ainda da necessidade de colocar na agenda dos recursos humanos três tópicos urgentes: a criação de um ambiente aberto, que vive da inclusão e da diversidade, e promove o espírito empreendedor; a promoção de uma cultura de liderança baseada neste ambiente próspero e no trabalho de equipa; e, finalmente, o fomento de uma força de trabalho “vibrante”.

Veja aqui o painel completo:

Ao longo dos próximos dias, a Pessoas vai divulgar os vários painéis do 53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas. Assista ao painel “Transformation challenges in people management”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião