53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas. Assista ao painel “Humanização das organizações: onde a digitalização não ganha”

  • Trabalho
  • 24 Novembro 2022

Ao longo dos próximos dias, a Pessoas vai divulgar os vários painéis do Encontro Nacional da APG by Pessoas, que decorreu na Alfândega do Porto.

“Num mundo cada vez mais tech, temos de nos tornar cada vez mais touch“, disse Denize Dutra, CEO D.D. Gestão e Desenvolvimento e Membro da Direção Nacional da APG, durante o painel “Humanização das organizações: onde a digitalização não ganha“, que fez parte do programa do 53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas, que decorreu na Alfândega do Porto.

Flexibilizar e humanizar as organizações foram ideias-chave durante a conversa. E, alerta Ricardo Fortes da Costa, partner da Key Talent: A culpa não é da tecnologia. A tecnologia não tem de ganhar ou perder face aos humanos. A tecnologia parece ganhar quando os humanos fazem asneira.”

Ao lado de Denize Dutra e Ricardo Fortes da Costa, estiveram Alexandra Andrade, country manager da Adecco Group Portugal, e Eva Rosa Santos, fundadora da CRH Angola.

Veja aqui o painel completo:

Ao longo dos próximos dias, a Pessoas vai divulgar os vários painéis do 53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas. Assista ao painel “Humanização das organizações: onde a digitalização não ganha”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião