Direto PS votou contra 97% das propostas da oposição, diz PSD. Acompanhe aqui

Parlamento chega ao fim das votações na especialidade esta quinta-feira, tendo a votação final global marcada para amanhã.

Muitas páginas e discussões depois, o Parlamento chega finalmente ao último dia da maratona de debates e votações do Orçamento do Estado na especialidade. Nesta quinta-feira serão votados todos os últimos artigos e propostas de alteração, que este ano foram mais de 1.800, seguindo-se amanhã a votação final global.

Nas últimas votações, o foco foi o capítulo fiscal, tendo sido aprovadas medidas no campo do IVA e no IMT, bem como um compromisso para rever as taxas de retenção aplicáveis aos trabalhadores independentes, algo já sinalizado por António Mendonça Mendes no debate que antecedeu as votações.

Acompanhe aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS votou contra 97% das propostas da oposição, diz PSD. Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião