Volkswagen DS em Lisboa reforça objetivos de contratação para 2023. Querem ser 500

Para 2023 o objetivo é superar os 500 colaboradores, mais 50 do que os 450 apontados no plano a três anos, conhecido em agosto de 2021. O que significa um reforço de mais 100 colaboradores. 

A Volkswagen Digital Solutions (VWDS) está a reforçar os objetivos de contratação do hub tecnológico do grupo Volkswagen em Lisboa para 2023. No próximo ano querem ser mais de 500 colaboradores, o objetivo até agora era atingir os 450 profissionais. O reforço surge num momento em que o hub antecipa “anunciar novos projetos a vir para Portugal”.

“A diversidade das equipas impacta positivamente a performance e temos vindo a ser reconhecidos internacionalmente pelo Grupo por causa de casos de sucesso dos projetos em Portugal — como foi exemplo o projeto de SAP SuccessFactors que impactou todos os trabalhadores da Volkswagen a nível mundial. Por esse motivo, temos vindo a crescer mais do que inicialmente prevíamos e vamos abrir mais vagas”, explica Rui Martins, head of marketing and communication, citado em comunicado.

O hub não adianta quais os projetos que poderão vir a ser desenvolvidos para o grupo automóvel alemão a partir de Lisboa, mas pretende reforçar as contratações.

Hoje são cerca de 400 colaboradores, de mais de 29 países como Alemanha, Brasil, Escócia, Egito, África do Sul, Índia, e Estados Unidos, entre outros, mais 100 do que em agosto, tendo nesse período reforçado com 14 jovens talentos através do programa de estágios.

Para 2023 o objetivo é superar os 500 elementos, mais 50 do que os 450 apontados no plano a três anos, conhecido em agosto de 2021. O que significa um reforço de mais 100 colaboradores.

Neste momento, o hub tem 16 vagas para Data Scientist, Engineering Manager, Software Developer, entre outras posições.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Volkswagen DS em Lisboa reforça objetivos de contratação para 2023. Querem ser 500

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião