Cristiano Ronaldo rumará ao Al-Nassr, diz a Marca

  • ECO
  • 5 Dezembro 2022

O internacional português de 37 anos irá representar as cores da equipa saudita já a partir do dia 1 de janeiro, de acordo com o jornal Marca.

Cristiano Ronaldo rumará à Arábia Saudita já no mês de janeiro para representar o Al-Nassr nas próximas duas épocas e meia, avança a Marca, num negócio que, segundo o diário espanhol, poderá render cerca de 200 milhões de euros por temporada ao astro português.

Sem qualquer vínculo contratual desde o início da presente edição do Mundial — devido à rescisão com o Manchester United — o internacional português de 37 anos já terá fechado um acordo com o conjunto saudita, assegura o jornal espanhol.

No entanto, nem o clube em questão nem o próprio futebolista confirmaram a informação.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo rescindiu contrato por mútuo acordo com os red devils no passado dia 22 de novembro após uma polémica entrevista do atleta, em que foram feitas críticas ao clube inglês, da equipa técnica liderada por Erik Ten Hag à própria direção.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristiano Ronaldo rumará ao Al-Nassr, diz a Marca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião