Aon britânica nomeia novo presidente
O novo titular substituirá Simon Jeffreys em janeiro de 2023.
O gigante corretora Aon britânica nomeou novo presidente não executivo para substituir Simon Jeffreys, que abandona o cargo no próximo mês.
Marshall Bailey tornar-se-á presidente da corretora a a partir de 31 de janeiro de 2023, assinalando o fim dos sete anos de Jeffreys no cargo. O nome do novo líder da Aon foi anunciado nesta terça-feira.
Julie Page, diretora executiva da Aon UK, afirmou: “Marshall Bailey traz uma abundância de experiência e conhecimentos que irão beneficiar bastante a direção, a Aon e os nossos clientes. Estou muito interessada em trabalhar de perto com ele nos próximos meses e anos, à medida que continuamos a ajudar a moldar melhores decisões para as organizações”.
Marshall Bailey desempenha atualmente várias funções não executivas, incluindo a presidência do Sistema de Compensação dos Serviços Financeiros, a presidência da MUFG Securities EMEA e a presidência da MUS (Ásia) Hong Kong.
Ele é também membro do Conselho de Administração do Instituto CFA e ocupou outras posições não executivas no âmbito dos serviços financeiros e seguros, incluindo no London Stock Exchange Group, Chubb e CIBC World Markets.
Julie Page também expressou os seus agradecimentos a Jeffreys pela sua “considerável contribuição” para a direcão nos últimos 13 anos.
A líder acrescentou: “Em nome da direção e do executivo, gostaria de expressar o nosso enorme apreço pelo empenho, perspicácia, influência positiva e aconselhamento de Simon.
“No seu período enquanto presidente, supervisionou aperfeiçoamentos abrangentes da nossa governação, assegurou o bom funcionamento do conselho e reforçou as relações das principais partes interessadas.
A nomeação de Bailey segue-se à decisão da Aon UK de expandir o papel de chefe de clientes empresariais (ECG) Michelle Mason.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Aon britânica nomeia novo presidente
{{ noCommentsLabel }}